domingo, 19 de agosto de 2007

Nova Faixa =)

Depois de muitas horas directas a pintar eis que acabamos a nossa Faixa!!
Aproximadamente 2 semanas depois do nascimento do núcleo apresentamos assim a nossa primeira faixa e assim foi dado mais um importante passo na vida deste núcleo.
Deixo agora algumas (resumo) fotos da realização deste projecto como também o resultado final ;)

PS: Aqui fica um agradecimento ao Senhor Oscar(alho) Pela ajuda! ;)





segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Nascimento!!

.
.


Armata Ultra apresenta-se como um núcleo da Frente Leiria Ultras. Nasceu pela iniciativa de membros da Frente Leiria e tem como principal finalidade unir e com novas iniciativas tentar atrair as pessoas para o estádio e apoiar a nossa equipa.
Queremos principalmente que, com a chegada deste núcleo, a Frente Leiria se torne uma Família ainda maior, não só em questão de números, mas também em questão desportiva e de companheirismo.
Perspectivamos contribuir para o crescimento e maturação desta claque e torná-la cada vez mais um símbolo do clube e, consequentemente, de Leiria.
Para pertencer ao núcleo e integra-lo são precisos dois requisitos fundamentais:
- Apoio incondicional ao nosso clube - União Desportiva de Leiria;
- Demonstração de interesse e actividade dentro do próprio núcleo.
O núcleo objectiva exclusivamente unir a Frente Leiria, não tendo pretensão alguma de provocar desacatos ou rivalidades. O lema é tornarmo-nos um só e levar com convicção a nossa energia à nossa equipa para que atinja as suas aspirações. A lutar todos pelo mesmo – fazer da UDL campeã.
Revelamos ainda que estaremos abertos para encetar contactos com os restantes núcleos numa relação de incontestável entreajuda e amizade.O mesmo se passará com a direcção da Frente Leiria, no sentido de fazer parte activa, na ajuda e resolução dos problemas da Frente Leiria.

E assim nasce uma iniciativa que visa o crescimento da familia ultra leiriense!