sábado, 22 de agosto de 2009

Olhanense Vs UDLeiria


Abertura da 2ª Jornada com o Mágico em acção. O adversário era o Olhanense, equipa que tal como a nossa tinha sido promovida recentemente ao principal escalão de futebol profissional. O jogo não se adivinhava fácil, mas o recente embate entre as duas equipas fazia os cerca de 50 Adeptos sonharem com uma nova vitória por número esclarecedores.
.

Uma viagem Cansativa com muito calor mas sempre em festa e as mais de 5 grades de mini's contam o resto!

Finalmente chegamos ao "Elefante branco" e as muitas horas de viagem já se manifestava na vontade de ver acção dentro do campo! Uma primeira parte de pouco de Futebol onde a equipa da casa estava claramente melhor mas sorte esteve do nosso lado em alguns lances de perigo. Segunda parte com mais futebol e a Nossa União De Leiria começou a mostrar melhorias significativas criando lances de muito perigo. Carlão novamente muito activo no jogo e chegou a ter várias oportunidades para levar os 3 pontos para a NOSSA Bela Cidade!!!

Viagem de regresso também com muita festa mas depois de algum tempo foram poucos os que conseguiram resistir sem dormir. Em suma uma bela deslocação para recordar mais tarde!

Quanto ao apoio, os cerca de 50 ultras que ficaram no canto do estádio tiveram bons picos de apoio e nem o fraco futebol practicado dentro do campo nos desmotivou. tudo foi feito para a equipa alcançar a vitória, mas nem sempre corre bem dentro das 4 linhas. De destacar o número de ultras que se conseguiu deslocar ao algarve uma vez que o jogo se realizou a uma Sexta-feira (Viva ao Futebol moderno!) e ainda se encontra muita gente de férias.
.

Que venha o Marítimo!
Saudações

2 comentários:

Anónimo disse...

Primeira deslocaçao que fiz, e bastante positiva :D

A repetir certamente , as cinco grades falaram por si :P

Sou tao bom que apareço na foto e tudo *.*

[R]ui disse...

hahaha sempre modesto :P