sábado, 16 de fevereiro de 2008

Informação!

Para começar queria salientar alguns pontos em relação á actividade deste blog:

É claro que pode dar a parecer que o blog está “morto”, porém a ideia inicial deste blog era dar a conhecer os projectos, iniciativas, comunicados, entre outros assuntos, relativamente a este núcleo. No nosso ponto de vista não é necessário fazer reports dos jogos; destacar deslocações positivas ou negativas, convivios, etc etc... porque normalmente envolve, em primeiro lugar, a FL e as noticias estão ao alcance de todos no site da Frente Leiria (www.frenteleiria.com) ou mesmo no blog da União de Leiria (http://uniaodeleiria.blogspot.com)
Agora, falo em nome deste núcleo, em relação á ausência desses mesmos projectos: como sabemos a nossa União de Leiria está a passar uma das piores fases da sua história, o que fez o nosso grupo mudar de estratégia em relação a esta época, pensando já na próxima! Projectos que serão mais benéficos, quer a curto quer a longo prazo, pensando também numa possível descida de divisão!

Não quer dizer pelo actividade do blog que agente esteja da mesma forma, porque temos tentado ajudar ao máximo o clube bem como agradecemos todo o apoio quer de todos os membros da FL quer das restantes pessoas em geral!

Agora para não deixar esta noticias tão vazia aqui deixo o novo vídeo da FL:




Frente Leiria SEMPRE!!
O video também pode ser visto no Youtube em :

6 comentários:

Fábio Seguro Joaquim disse...

Tempos difíceis passa o União de Leiria.. e os poucos adeptos da referida equipa.. falta de motivação, falta de argumentos para trazer gente ao estádio enfim, falta de dedicação dos órgãos administrativos do Leiria.
Deixaram uma equipa europeia cair neste fosso...

Anónimo disse...

Bom video!! ;)

Anónimo disse...

Concordo Ragazzi^!

Temos de "aguentar" esta fase, e esperar por dias melhores! é muito mais dificial quando somos poucos, mas cabe a nós e a todos os outros adeptos contrariar a situação!
-------
anónimo, obrigado =P

Cumps.

Anónimo disse...

bom video...

a musica é k pronto...nao faz o meu genero, ainda asism, bom video!

Anónimo disse...

Esta brutal o video!!!abraço para os membros da FL e em especial para os da ARMATA ULTRA!

Anónimo disse...

o que e feito desta gente toda do video?