segunda-feira, 17 de agosto de 2009

UDLeiria Vs Rio Ave

Primeiro jogo da época, Segundo a organização estiveram 1808 pessoas no estádio mas quem lá esteve sabe que esses valores estão errados e dava para ver que tiveram bem mais do que foi anunciado. Diria que estiveram presentes cerca de 2500 adeptos numa bela tarde de domingo.


Esta nossa equipa mostrou ainda algumas fragilidades na defesa e pareceu-me que o Carlão sentiu a falta de Cássio na frente de Ataque. Uma primeira parte com pouco futebol onde acabamos por sofrer um golo de Penalti depois de uma falta desnecessária por parte de Mamadou Tall . Na segunda parte já se viu outra atitude e também uma equipa á procura da vitória onde, o já habitual, Carlão voltou a marcar. houve tempo também para alguns lances de perigo por parte das duas equipas e no fim, Carlão teve uma grande oportunidade de deixar os 3 pronto na nossa Bela cidade, porém o chapéu a Carlos acabou por passar ao lado do poste! A exibição do árbitro esteve longe de ser boa, esperamos, que também ele, esteja enferrujado das férias.

Por fim mas não menos importante a FL esteve presente no jogo com cerca de 40 ultras e uma vez que se encontra muita gente de férias acabou por nem ser um número negativo. houve um bom apoio durante os 90 minutos pena o resultado.

Saudações ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa Report!!

Mika disse...

Comecem a contar as cabeças....
Talvez cheguem ao numero certo de adeptos :P

Anónimo disse...

Uma coisa é certa estavam bem mais dos que as 1808 pessoas anunciadas

[R]ui disse...

Bela Ideia Mika!! ;)