sábado, 26 de setembro de 2009

U.D.Leiria vs S.L.Benfica

Mais um jogo da nossa União de Leiria, naquela que parecia a casa do adversário. Adorava ver aquele estádio cheio... De adeptos do Leiria, mas infelizmente enquanto certas mentalidades não mudarem vamos continuar a ter mais do mesmo!

O jogo já se ia adivinhar complicado, ainda mais, quando o adversário está num bom momento de forma e precisava dos 3 pontos para se afastar de um rival histórico. Logo no começo do encontro o benfica marca mesmo e, penso que todos pensamos que já estava o jogo perdido, porém a nossa UDL não se foi abaixo e continuou a lutar e a mostrar que têm condições para fazer uma boa época, conseguindo contra todas as espectativas chegar ao empate depois de um auto-golo da equipa visitante, mas muito se deveu á insistência do nosso mágico!

Com o fim de jogo à vista a nossa UDL teve algumas oportunidades para ganhar o jogo e deixar ficar cá os 3 pontos. mas parece que o jogo não podia acabar empatado e o senhor árbitro fez o favor de assinalar um penalti que no meu ver não existiu. Há quem acredite em coincidência... Eu não!

Quanto á curva, esteve em bom plano, mesmo com os problemas com vários adeptos benfiquistas que lá acharam que nós não tinhamos direito de levar material para o estádio, para o nosso próprio sector, porque eles não estavam a ver o jogo como deve ser. Também destaco os senhores AC*B que chegaram mesmo a mandar que nós tivessemos sentados a ver o jogo, algo que obviamente ninguém obedeceu!

Próximo jogo... Guimarães, a uma segunda-Feira! Viva ao futebol moderno!
Saudações!

PS: Está em falta a report do jogo com o setúbal, que será inserida mais tarde.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não mereciamos este resultado,

Anónimo disse...

Abaixo a este futebol moderno da merda fdx, em mais nenhum país isto acontece de haver 4 dias de jogos , mas pronto é a merda da direçao desta liga, eith .


Acredito na vitória em guimaraes

Anónimo disse...

adeptos ranhosos esses pseudo benfiquistas!

Cumprimentos de um que também apoia um dos verdadeiros grandes aos quais chamam pequenos!