
Com muito espanto meu, fui dos primeiro a ver esta notícia nas fontes de comunicação social. Abro um conhecido site desportivo e deparo-me com uma notícia, acabadinha de publicar, onde resumidamente dizia que o treinador da União de Leiria tinha rescindido o contrato para assinar pelo vitória de setúbal. Por momentos pensei que tivessem a brincar, trocar o Leiria pelo setúbal? Parece que não e é mesmo verdade. MF vai abdicar do seu prémio por ter subido a União de Leiria (prémio esse que receberia quando acabasse de cumprir o seu contrato), situação essa que me deixa ainda mais confuso. Será que o setúbal, uma equipa que nem aos jogadores paga têm condições para assegurar a contratação deste treinador?
Bem... algo estranho se está a passar, se calhar, e uma vez que o Paulo Bento não abandona o Sporting, resolveu arranjar outro clube "Verde-Branco" para se satisfazer, mas há que dar o mérito ao Setúbal, estão a trabalhar/pensar a longo prazo, com aquela equipa, o mais certo é estarem na honra para o ano que vêm!
Para o MF não vou desejar felicidades... Além do seu discurso muito pouco inteligente, mostrou uma grande falta de profissionalismo e ética, logo não merece considerações.
Saudações!
4 comentários:
Manel deseijote o pior !
Afinal ja nao és um dos nossos..
Ui... "Desejo-te"
Com um ordenado daqueles qualquer um é do setúbal desde pequeno!!
Agora há que seguir em frente e desejar as maiores felicidades ao nosso próximo treinador que segundo consta é o Lito Vidigal!
Enviar um comentário