terça-feira, 8 de dezembro de 2009

UDL vs Nacional

Mais uma derrota da nossa equipa em casa, desta vez por duas bolas a uma. começa a faltar a paciência para a falta de concentração dos nossos jogadores. Depois do golo do Empate, a equipa partiu para cima do adversário e só não ganhou porque a desconcentração defensiva valeu à equipa do nacional a vitória, nos ultimos 10 minutos de jogo.

Assim nao!
Sr Lito... abra os olhos!
Força Leiria!

7 comentários:

uniaodeleiria disse...

Mas isto nao devia ser para dar informacoes sobre o nucleo ou sobre a FL? Quem quer saber o que se passou dentro do campo vai à bola ou na pior das hipoteses, le o jornal.

Armata Ultra disse...

Boa sugestão, porém se fosse um leitor assíduo do blog também devia saber que iamos começar a fazer reportagens dos jogos onde o núcleo estivesse presente, e as reportagens do jogos não estão só relacionada com o que se passa na bancada mas do jogo em si!

João disse...

Eu acho que os posts são bem escritos, pois tanto analisam o jogo como a prestação da claque. Agora sugiro que ao mostrarem o trabalho da claque podiam ilustrar com fotos, pois ficava muito melhor e dava maior visibilidade ao núcleo. Deviam fazer isto tanto aqui como no site da FL.

Não desistam! Boas Festas!

curioso disse...

o blog morreu!?

Armata Ultra disse...

não, não morreu ;)

curioso disse...

está há 1 mês e meio sem actividade...

pois é! disse...

confirma-se o óbito...